quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Artistas do Amazonas no Palácio Potengi



Na Pinacoteca do Estado entra em cartaz a Mostra Amazônia Contemporânea, que reúne as obras do artista plástico Arnaldo Garcez e a fotógrafa Ana Cláudia Jatahy. A exposição permanece até o dia 5 de outubro para visitação pública, no horário das 8h às 17h, no Palácio Potengi, na Cidade Alta.

A exposição reúne trabalhos do artista plástico Arnaldo Garcez,  cujas pinturas retratam o cotidiano manauara: mulheres, os artistas e cidadãos comuns, e já fizeram parte de cenários da rede Globo e expostas pelo mundo afora; e da fotógrafa Ana Cláudia Jatahy, que capta em suas lentes a paisagem urbana, a fauna e a flora amazonense, e se utiliza dos recursos tecnológicos mesclando o preto e branco com o colorido para compor suas imagens.

Interessante de ver. A entrada livre.

Na beira-mar - A mostra dos amazonenses também vai acontecer paralelamente á partir do sábado na praia da Pipa, Espaço Cultural Calígula (Calígula Pizzaria).

Os artistas fizeram a doação dois quadros que serão sorteados com os fundos para o GACC/RN, Grupo de Apoio à Criança com Câncer. Fazem a Curadoria, a artista Sayonara Pinheiro e Natividade Passos, diretora institucional do Gacc/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário