quarta-feira, 3 de abril de 2013

Conversando com os artistas na boca da sexta

A Funcarte está convocando todos os artistas do setor de desenho, pintura, escultura, fotografia, performance, video-arte e gravura para a reunião que acontece nesta sexta-feira, dia 5, às 19h, entre o presidente da Funcarte Dácio Galvão e Reinaldo Freire, representante da Funarte para o Nordeste. 

A reunião será às 19h na Galeria Newton Navarro, na Capitania das Artes e terá também a presença  de Flávio Freitas, Diretor do Departamento de Artes Integradas da Funcarte.

A participação dos artistas do segmento será fundamental para as políticas a serem traçadas, inclusive sobre as oficinas de Artes Visuais que acontecem este ano e planos para os próximos quatro anos.

A pauta da reunião é a seguinte:

-  Apresentação das demandas da CLASSE DE ARTES VISUAIS para o presidente da FUNCARTE;
-  Relato das ações da FUNCARTE em andamento para Artes Visuais.
-  Definição, com Reinaldo Freire, dos temas e escolha de ministrantes para as duas oficinas de Artes Visuais a ser realizadas neste ano com parceria FUNARTE/FUNCARTE e FUNARTE/Fundação José Augusto.
- Explicação sobre o edital de Artes Visuais lançado para Sala Nordeste-FUNARTE em Recife com dois prêmios de R$60.000,00 (sessenta mil reais)


Serviço:
Convocação do segmento de Artes Visuais
Data: sexta-feira, dia 5
Horário: 19h
Local: Galeria Newton Navarro, FUNCARTE. (Avenida Luiz da Câmara Cascudo ou Junqueira Aires. Cidade Alta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário