quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Projeto Bob marca o reggae sexta-feira



O Projeto Som de Bob aterrissa em Natal nesta sexta-feira. No front, a banda brasiliense Som de Bob ao lado do vocalista  Helio Bentes, da banda Ponto de Equilibrio, fazem um big show em tributo ao rei do reggae, mister music Bob Marley.

O show será no Armazém Hall, com início à partir das 22h. A festa terá ainda a participação dos vocalistas Allan Negão (Rastafeeling), Cassio Ruan (Fluido Natural), André (Homem de Pedra). O projeto Som de Bob nasceu em 2008, com a proposta de reunir músicos do gênero para tocar os maiores sucessos do cantor jamaicano. Esse é um dos maiores projetos cover de Bob Marley.  

O grupo Som de Bob é liderado por Dudu Aire e Martin Barreiro e levam a homenagem por todo o país. Além de Helio Bentes, Zeider Pires (Planta e Raiz) e Marceleza (Maskavo) fazem parte deste projeto. Representantes do reggae brasiliense, a banda é considerada a revelação do cenário local e vem se destacando pelas performances e animação do vocalista Dudu Aire. Já Helio é vocalista da banda Ponto de Equilibrio, nascida em 1999 em Vila Isabel (RJ). A banda se tornou uma dos principais nomes de reggae do Brasil, fazendo canções com mensagens de igualdade, amor e justiça, seguindo a filosofia Rastafari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário