segunda-feira, 9 de julho de 2012

Amigos


Gregory Corso
 
Conserva seus amigos
Faz novos amigos
E até recupera os amigos perdidos
Eu não tinha todos os amigos e me fiz amigo de todos
Um amigo vai dar a sua vida
Os conhecidos nunca poderão ser amigos
Alguns amigos querem ser amigos de todo o mundo
amigos que te levam longe dos amigos
Certos amigos acreditam na amizade com uma vingança!
Alguns amigos vão sempre querer fazer favores
Alguns querem chegar perto de você sempre
Não podes fazer isso, eu sou seu amigo
Meus amigos, dizia Roosevelt
Sejamos amigos disse a U.R.S.S.
O velho Scrooge conheceu a alegria de um Natal sem amigos
Leopold e Loeb planejando a noite!
Até tu Brutus
Eu tenho muitos amigos e às vezes eu não sou amigo de ninguém
A maioria dos amigos são do sexo masculino
As mulheres preferem amigos do sexo masculino
Os amigos sabem quando temos problemas
Eles são os que nos procuram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário