terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Hangar no Bardallo's


È hoje o lançamento da 10ª Edição do Prêmio Hangar de Música, no centro de Natal numa homenagem ao Dia Nacional do Forró e o aniversário de Luiz Gonzaga. O prêmio tem como tema o cantor potiguar Elino Julião, um dos grandes nomes da música nordestina.

A programação de lançamento que acontecerá no Bardallos, a partir das 20h, com a participação da cantora Gabi Portela e show da banda Forró NaManha, homenageando o Dia Nacional do Forró e o aniversário de nascimento de Luiz Gonzaga. O acesso é livre.

Além de cantar e tocar músicas do rei do baião o Forró NaManha interpretará clássicos do pé de serra e sucessos de Elino Julião. Outros músicos da cidade estarão presentes para participações com a banda.

Cerca de 30 músicos e bandas estão indicados nas onze categorias da 10ª edição do Prêmio Hangar. As Bandas Talma&Gadelaha, DaSilva e D´MalasomBROSband, DuSouto e as cantoras Khrystal e Valéria Oliveira lideram em número de indicações. O Hangar é uma iniciativa do produtor Marcelo Veni.

A produção do Prêmio Hangar de Música transferiu a noite de premiação aos destaques da música em 2011, para o dia 31 de Janeiro de 2012. A alteração foi motivada para que a produção ganhe tempo a fim de agregar outras parcerias e apoios para a parte estrutural da cerimônia que acontecerá no Palácio da Cultura com dois palcos e a participação de quase 100 músicos do RN e da banda Água de Quartinha de Fortaleza.

Serviço:

Lançamento do 10º Prêmio Hangar de Música
(Homenageando Luiz Gonzaga e o Dia Nacional do Forró )
Terça 13 de dezembro
Bardallos Comida e Arte – Cidade Alta
Com show do Forró NaManha e participação da cantora Gabi Portela
20h - Entrada Franca
Informações: 9175 -9870 / 3211 - 8589

Nenhum comentário:

Postar um comentário