quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Asneira

Mesmo com a manifestação contrária do Ministério Público. Mesmo com o tombamento aprovado pela Câmara Municipal Natal. Mesmo com a posição contrária de moradores adjacentes e da opinião pública, a governadora Rosalba Ciarlini insiste em vender e demolir o antigo Estádio Juvenal Lamartine por 30 dinheiros. Desconfio dos reais interesses do governo.

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) também quer fazer um novo estádio de futebol na zona norte. Deve ser para concorrer com a concessionária da Arena das Dunas. Pois vai prejudicar o faturamento da empresa que explora a arena.

Ademais, se Natal vai ter a Arena das Dunas para substituir o Machadão para que construir outro estádio de futebol público, que, se tivesse as obras iniciadas agora demoraria o mesmo prazo da arena ou até mais para a conclusão? A precisão maior são para jogos de 2012/13, e disso, como o governo deixou de lado, os clubes estão cuidando.

Essa de derrubar o velho estádio Juvenal Lamartine é uma roubada da Rosa. A justificativa é uma piada. Não faz sentido nenhum. Todo cuidado é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário