quinta-feira, 6 de outubro de 2011

De greves e boicotes bancários

Tudo bem que os bancários façam greve. É um direito justo. Agora boicotar os serviços nos terminais bancários é sacanagem.

Os serviços de depósitos foram restritos para das 9 às 13 horas nos terminais bancários, depois o sistema é retirado do ar, por certo, pelo comando de greve. Não há mais o direito do cliente deixar o dinheiro depositado, mesmo que seja compensado somente amanhã, naquele horário maldito.

Também não estão fazendo a reposição dos envelopes para as operações de depósitos. É boicote ao cidadão. E mais, estão retirando o sistema eletrônico do ar no horário das 9 às 13 horas. Ai degenera total, ficam suspensas todas as operações naqueles terminais. São as coincidências sistemáticas que vem acontecendo nos terminais das agencias do Banco do Brasil S/A. Meninos, isso eu vi em vários!

Boicotar o correntista, que menos tem culpa nessa questão, pois deixa ali seu dinheiro tributado, que vai acabar no bolso dos grevistas. Acho isso sacanagem. Pelo visto, os grevistas bancários deixam de cumprir os 30% dos serviços essenciais que a lei demanda. Deixam a desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário