quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hoje é Dia de Rock


Hoje, 13 de julho é o Dia Mundial do Rock. Em Natal a data também vai ser celebrada. No Beco da Lama a partir das 18h30, tem o Rock no Beco com Os Grogs no front e também Rodrigo Lacaz. O bicho pega na cidade alta.

Descendo a Ribeira, o Centro Cultural Dosol preparou uma programação especial em homenagem a data. Vai de hoje até sábado. O cenário vai alternar filmes, bandas locais e de outras paragens. Simona Talma, os paulistas Andreia Dias e os Haxixins são algumas atrações. Confira:

Quarta (13 de julho)
Dia Mundial do Rock com cinema gratuito

Exibição de três filmes que tem o rock como temática. Destaque para o documentário “Foo Fighters Movie – Back and Forth”, que estreou no Brasil em junho deste ano. As sessões são gratuitas e começam pontualmente às 18h. O bar estará aberto para quem gosta de cinema com cerveja.
18h: Anvil – The Story of Anvil
19h30: Foo Fighters Movie – Back and Forth
21h: It Might Get Loud (Jack White, The Edge e Jimi Page film)

Sexta (15 de julho)
Talma & Gadelha (RN) recebe Andreia Dias (SP)

A partir das 23h, o Dosol abre as portas para o show da banda Talma&Gadelha, uma das maiores revelações da música potiguar em 2011, que recebe a cantora paulista Andreia Dias. O Desventura, banda tributo do Los Hermanos, encerra a programação.
Talma&Gadelha (RN)
Andreia Dias (SP)
Desventura – Tributo ao Los Hermanos (RN)
Entrada: R$ 10

Sábado (16 de julho)
Overdose de Rock Psicodélico
Para encerrar a semana de shows do Dia Mundial do Rock, o Dosol apresenta:

Os Inflamáveis (RN)
Anjo Gabriel (PE)
Os Haxixins (SP)
Entrada: R$ 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário