segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sem limite é bem mais

Esse negócio de lista dos dez mais eu acho chato demais. Os 10 melhores discos, os 10 melhores livros, 10 melhores filmes, 10 melhores isso, 10 melhores aquilo, os 10 mais num sei o quê. Eu não agüento. Besteira besta. Nunca gostei muito de coisas limitadas. Não gostava nem daquela antiga coleção de vinil, As 14 Mais, que rolava nas lojas de discos e festinhas nos idos anos 70, e era lançada anualmente com os grandes sucessos da época. Quem achar bacana pode ficar à vontade em quantas listas quiser. Não tenho nada a ver com ninguém. Problema meu se gosto da multiplicidade. Só acho meio babaca. Meio pose de intelectual que gosta, ou precisa demonstrar que seu poço cultura, como meio de auto-afirmação social. Haja cult, cut, cu. Um saco.

Um comentário:

  1. kkk q ótimo, muito do ótimo como dizia c.queiroz.e sua seleção poética tb blza. a ultima foi uma achado.
    boas festas.
    janio rego

    ResponderExcluir