terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dois Cantos no TCP


Duas cantoras unidas pelo amor à música. A mineira Mazé Pinheiro e a natalense Dani-L Oliveira fazem nesta quinta-feira (30), o show Dois Cantos - Viagem pelo cancioneiro brasileiro. O espetáculo começa às 20h, no TCP (Teatro de Cultura Popular) – anexo da FJA, na Rua Jundiaí, Tirol. Os ingressos custam R$ 12,00 inteira, e R$ 6,00 meia-entrada.

Mineira de Nova Lima e residindo em Natal há cerca de três anos, Mazé Pinheiro traz na bagagem uma vasta experiência musical. Tem dois CDs gravados, o primeiro solo, Nascente, e Sertão e Mar, ao lado do compositor Vidal França, além de participação em discos de outros compositores, como Dércio Marques, João Bá e Kátia Teixeira, grandes expoentes da música regional brasileira.

Para o show, ela preparou um repertório especial com músicas do disco Nascente, como Facho de Fogo (Vidal França), Quiquiô (Geraldo Espíndola), e Engenho de Flores (Josias Sobrinho) - gravada também por Diana Pequeno, além de compositores potiguares como Antonio Ronaldo e João Barra.

A cantora Dani-L Oliveira é nome novo na música potiguar. Sua estréia no cenário musical aconteceu no festival MPBeco de 2009, defendendo a música: Tião Mariano. Participou ainda do projeto Árvore do Livro, iniciativa da FM Solidariedade de Macau. Para o show Dois Cantos interpreta compositores nordestinos como Ednardo, Jessier Quirino, Geraldo Azevedo, Cátia de França, João Barra e Antônio Ronaldo.

As cantoras serão acompanhadas pelos músicos Batista Araújo: violões e arranjos; Sérgio Mendonça: baixo e viola de 12 cordas; Flávia Seabra: Flauta; Jailton Torres: Percussão. Com participação especial de Fidja Novaes, percussão; e Camila Rodrigues, vocais. A produção é da Tabus & Totens. Informações no telefone: 9430.1758/8837.5465

Nenhum comentário:

Postar um comentário