quinta-feira, 22 de julho de 2010

A vida em um dia

Do www.youtubebrblog.blogspot.com

Junte-se à comunidade global e filme um dia da sua vida

Todos os dias, 6,7 bilhões de pessoas veem o mundo através de suas próprias lentes. Imagine se houvesse um modo de coletar todas esses pontos de vista, reuni-los e criar uma história coesa sobre um único dia na Terra.

Hoje, temos o prazer de anunciar o lançamento do projeto "A vida em um dia", uma experiência cinematográfica histórica que vai documentar um dia, visto através dos olhos das pessoas de todo o mundo. No dia 24 de julho, você terá 24 horas para capturar um momento do seu mundo com uma câmera. Você pode filmar algo comum, como o pôr do sol, seu caminho até o trabalho, uma partida de futebol do bairro, ou algo extraordinário, como os primeiros passos de um bebê, a reação de alguém à morte de um ente querido ou mesmo um casamento.

Kevin Macdonald, vencedor do Oscar e diretor de filmes como “O Último Rei da Escócia”, “Desafio Vertical” e “Um Dia em Setembro” editará o material mais impressionante e criará um documentário, que será produzido por Ridley Scott, diretor de filmes épicos como “Gladiador,” “Falcão Negro em Perigo,” “Thelma e Louise,” “Caçador de Andróides” e “Robin Hood.”

O filme será lançado no Sundance Film Festival de 2011 e, se o seu vídeo estiver na versão final, você aparecerá nos créditos como colaborador e pode ser um dos participantes selecionados para assistir ao festival.

Quer participar? Veja aqui o que fazer.
1. Visite o canal "A vida em um dia" e saiba mais sobre o projeto. Leia sobre as etapas que você precisa seguir para participar e as diretrizes para criar o seu vídeo. Assista também a alguns exemplos de vídeos para ter ideias inspiradoras.
2. No dia 24 de julho, grave o seu dia com uma câmera.
3. Envie o seu vídeo ao canal "A vida em um dia" até 30 de julho.

Não importa se o seu vídeo fará parte do filme final ou não, ele será transmitido no canal "A vida em um dia" e servirá como uma cápsula do tempo que contará às futuras gerações como era viver no dia 24 de julho de 2010.

Faça parte da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário