quinta-feira, 15 de abril de 2010

Jazz e Bossa em Natal


Começa hoje (15) Fest Bossa & Jazz no Hotel Vila do Mar, na Via Costeira. O festival reúne expressões e ritmos da América e do Brasil, misturando talentos no palco do Vila Hall durante quatro dias. Ingressos de R$ 40,00 individual e R$ 20,00 para estudantes e idosos, com opção de mesas custando 160 pratas. Os shows começam ás 20h, com exceção do domingo às 18h.

Marcam presença gente como a carioca Blues Etílicos, Simona Talma, o guitarrista Tomati (músico do Programa do Jô), Macaxeira Jazz, o blues man Larry McCray (EUA), o guitarra Joca Costa e a cantora Heliana, saxofonista Leo Landelman, o baixo de Artur Maia, Scott Feiner e Pandeiro Jazz (EUA), o baterista Di Stefano, a grande dama Leny Andrade (foto), o velho e bom Mad Dogs, o pernambucano Fabinho Costa, o baixista Jubileu e mais um punhado de gente boa.

Destaque para a presença dos músicos potiguares na programação, embora a galera tenha sido relegada num cantinho do cartaz. Mas isso deve ser corrigido na segunda edição. Boa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário