segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Começa Goiamum Audiovisual 2009


A terceira edição do Goiamum Audiovisual 2009 começa hoje (14), com o coquetel de abertura, e homenagem ao maquiador Amaro Bezerra, às 19h, no Solar Bela Vista, na cidade alta.

A programação se estende até o dia 23, com uma série de atividades tendo como base a Praça Augusto Severo, na Ribeira, e também na Biblioteca Zila Mamede da UFRN, Circo Grock, Sesc, Solar Bela Vista, Ong Canto Jovem e uma mostra itinerante nos bairros da cidade. Destaque para a Mostra Glauber- 70, com obras do mais polêmico diretor do cinema brasileiro, Glauber Rocha.

A edição do Goiamum 2009 ainda consta do encontro de cineclubes do nordeste, a reunião para a articulação de uma rede de audiovisual para o nordeste e o encontro do Fórum Potiguar do Audiovisual. Outras informações no www.goiamumaudiovisual.org.br

O evento é interessante, só esperamos que os erros da edição passada não se repitam, como aqueles ocorridos na Mostra do Cinema Indiano, em que foram anunciados determinados filmes na programação e exibidos outros sem qualquer satisfação ao público presente. Ademais, vamos as telas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário