quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Raul Seixas vive em Ceará-Mirim


A cidade de Ceará-Mirim volta a ferver no próximo sábado (22), com a 20ª edição da Maluquez Revisitada, tributo ao cantor Raul Seixas, falecido em 21 de agosto de 1989. O evento que está recheado de atrações começa a partir das 14 horas, no Centro Esportivo e Cultural (CEC), com ingressos custando 10 pratas.

A programação da Maluquez Revisitada consta da exposição de fotos, discos, recortes de jornais e revistas, exibição de vídeos com shows, depoimentos e entrevistas com Raul Seixas, além dos shows musicais a cargo do Dr. Paxeco, Os Grogs, KDA-2, e a Sociedade da Grã-Ordem Cavernista. Também estarão disponíveis as camisetas da festa, que inclusive podem ser adquiridas junto com o ingresso num pacote especial.

Para melhor deslocamento da galera, a CBTU está disponibilizando trens extras em horários especiais, é o Trem do Raul, com saídas de Natal ao meio dia e às 15h30, na Estação da Ribeira, com passagens ao preço de R$ 0,50; e retorno de Ceará-Mirim para Natal às 23h, com tarifa de R$ 1,50; além das opções de ônibus e alternativos intermunicipais. A viagem das 15h30 Natal/Ceará-Mirim será filmada para o documentário “O Início, o Fim e o Meio”, que está sendo produzido por cineastas paulistanos.

O evento é realizado há 20 anos ininterruptos organizado pelo presidente do Fã-Clube de Raul em Ceará-Mirim, Erivan Pereira, também conhecido por Erinho Seixas, com apoio de amigos. O Tributo a Raul já faz parte do calendário cultural da cidade, atraindo milhares de fãs do maluco beleza, Raul Seixas, o verdadeiro mito do rock brasileiro. Toca Raul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário