segunda-feira, 18 de maio de 2009

Primeira seletiva do MPBeco


Estive na abertura do MPBeco noite de sábado passado. Clima bom. Entre músicas e bandas, duas me marcaram. A hilária Miguxa do Funk, com a performática banda Emblemas Funk Band – uma das mais aplaudidas pelo público. A Emblemas mandou ver um funk-técno-hiphop de letra bem humorada, com lembranças de Eduardo Dusek. Fez a galera balançar. Com toda licença poética surrupiamos uma foto de Alex Gurgel (vide www.grandeponto.blogspot.com) da banda Emblemas Funk Band para ilustrar a página.

A outra música foi: Essa Boe, interpretada pelo MC Preguissa. Bom balanço, botou a galera pra dançar. Ambas foram declassificadas.

A comissão julgadora optou pelo convencional. Predominaram as mais certinhas. Nada de novo no front. Mas bandas Arrelia e Carcará na Viagem deram conta do recado. As classificadas foram: Brinque o Seu Carnaval Que eu Brinco o Meu, com a Banda Arrelia; Côco de Patané, com Leonamanha; Vem no Bem Bolado, com a banda Carcará na Viagem; Há Sempre Música, com Júlio Lima; e Um Xote no Tempo, com Joana Medeiros.

Por conta de uma concurso fotográfico, o lugar tava cheio de máguinas, fotógrafos e retratistas. Muito bom. Até porque, só o excesso conduz ao palácio da sabedoria, já dizia W. Blake.

Não vi, mas disseram que o cantor Silvério Pessoa botou um boneco danado. Pois diga!

Um comentário:

  1. oooooooalha

    tbm achei priguissa e emblemas os melhores d noite.

    mas eu cnto no emblemas, não vale
    kkkk

    obrigadaaaaaaaaa

    Danina

    ResponderExcluir