quinta-feira, 21 de maio de 2009

Festival de Inverno de Garanhuns recebe propostas para montar programação


Os produtores culturais, grupos e artistas já podem se inscrever no 19º Festival de Inverno de Garanhuns - FIG, evento que será realizado entre os dias 16 e 25 de julho, na região Agreste de Pernambuco. O regulamento está disponível no site www.fundarpe.pe.gov.br

As inscrições, que ficam abertas até o dia 2 de junho, devem ser feitas na Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) ou pelos Correios – através do Sedex ou correspondência registrada. Não são aceitos materiais enviados por e-mail ou fax. O endereço da Fundarpe é: Rua da Aurora, 463/469, Boa Vista, CEP 50050-000.

Podem participar do processo seletivo pessoas físicas e jurídicas de direito privado, cujas atividades representem empreendimentos ou atos de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos. Serão selecionadas propostas de apresentações culturais para dança, teatro, ópera, circo, música e cultura popular. Enquanto que para oficinas, os interessados poderão se inscrever para teatro, circo, dança, ópera, artes plásticas, artesanato, audiovisual, moda, gastronomia, música, literatura, fotografia e cultura popular.

Cada proponente poderá inscrever quantas propostas quiser, mas, no máximo, duas propostas poderão ser aprovadas em cada linguagem cultural, com exceção da área de Música – com aprovação limitada a três propostas – e de associações e cooperativas artísticas, para as quais não se aplicam os referidos limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário